Esporte

Na briga por uma vaga na lateral, João Paulo comemora boa atuação e foca no Flu

Publicado em 07/04/2016, às 14h09   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral João Paulo jogou como um meia "improvisado", diante do Globo-RN, na noite da última quarta-feira (6) e acabou tendo uma atuação de destaque na partida. O jogador deu uma assistência para gol e comemorou bastante o resultado positivo apesar de Doriva escalar um time misto no confronto.

"Fizemos um bom jogo contra o Globo, apesar de estar com um time mesclado. Tivemos algumas dificuldades naturais por conta disso, mas estamos felizes pelo triunfo e pela classificação, que foi muito importante para o elenco. Todos estão de parabéns pelo resultado positivo. Foi um jogo de muita entrega do grupo", disse.

O jovem ainda pediu aos companheiros para mudarem o foco para o duelo com o Flu de Feira, neste sábado (9), às 18h30, em Pituaçu. "Vamos ter outra decisão no sábado contra o Fluminense e precisamos estar prontos. Nosso foco já está nesta partida. Vamos trabalhar forte para fazer uma boa apresentação. Temos que buscar mais um triunfo nesta semana de decisões que estamos tendo", completou.

João Paulo tem contrato com o Bahia até maio. Na lateral-esquerda, o jogador disputa posição com Moisés e João Paulo Gomes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp