Esporte

Tinga pede apoio da torcida para BAVI decisivo

Publicado em 03/05/2016, às 23h11   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (3), Tinga convocou a torcida do Bahia para apoiar o time no BAVI decisivo do próximo domingo (8), na Arena Fonte Nova. O lateral direito pediu que os torcedores não abandonem a equipe e prometeu dedicação.
"Sabemos que não fomos para a final da Copa do Nordeste, queríamos muito o título, mas infelizmente não aconteceu. Temos a chance ainda de sermos campeões do Baiano. Falar para a torcida para não abandonar a gente, porque a gente nunca vai abandonar o jogo. A gente vai focar os 95 minutos para conseguir essa vitória. Se for para sair sem perna, a gente vai focar o máximo. Eu quero esse título. Vou tentar ajudar ao máximo meus companheiros para a gente conseguir esse título", disse.
O jogador ainda destacou o comportamento que o Tricolor deverá ter para reverter a vantagem do Vitória na briga pelo título do Baianão. "Tem que fazer tudo o dobro. Se eles vão estar com muita vontade, a gente tem que estar com muito mais vontade do que eles. Qualquer bola, qualquer dividida, a gente tem que ganhar. A gente tem que focar muito, porque o jogo vai ser nos detalhes. Um lance vai decidir tudo", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp