Esporte

Vitória tem retrospecto negativo contra Flamengo como visitante no Brasileirão

Publicado em 01/06/2016, às 12h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em busca do segundo triunfo no Brasileirão, nesta quarta-feira (1º), o Vitória vai até o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e encara o Flamengo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A. Porém, o retrospecto do Leão como visitante para enfrentar o time carioca não é nada animador. 
Segundo dados divulgados pelo site Futpedia, desde 2003, quando foi iniciada a era dos pontos corridos no Brasileirão, foram sete jogos entre os times, com o Flamengo como clube mandante, sendo cinco triunfos para os cariocas, um empate e um resultado positivo para o Vitória, que foi em 2008 pelo placar magro de 1 a 0. 
Na visão otimista para os baianos, o único empate do histórico citado aconteceu no mesmo estádio em que a partida será realizada desta vez. Já pelo lado pessimista, o último confronto entre os dois, em 2014, o Leão foi goleado por 4 a 0.
Na classificação atual, o Flamengo está melhor que o Vitória. O clube carioca, qeu vem de derrota, ocupa a 5ª colocação com sete pontos e o Leão, que empatou o último jogo em casa, está em 10º com cinco pontos conquistados.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp