Esporte

Bahia enfrenta Paysandu em busca do G4

Publicado em 03/06/2016, às 08h17   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Paysandu abrem a sexta rodada da Série B, hoje (03), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Com o empate diante do Náutico, na última terça-feira, o torcedor Tricolor espera conseguir um triunfo para não se distanciar do G4. O Esquadrão ocupa a sétima colocação, com 8 pontos.
Doriva ainda não definiu quem serão os 11 titulares, mas divulgou a lista de relacionados para a partida. Vale lembrar que o técnico foi muito questionado na última partida, mas teve sua permanência garantida pelo Diretor de Futebol, Nei Pandolfo.  
O zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Thiago Ribeiro, retornam a equipe. Régis, já regularizado, espera fazer sua estreia. Os desfalques ainda são o lateral esquerdo Moisés, o meia Rômulo, o volante Yuri, o zagueiro Gustavo e o atacante Mário, todos se recuperando de contusão. Confira a provável escalação:
Marcelo Lomba, Hayner (Tinga), Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho (Danilo Pires) e Renato Cajá; Luisinho (Thiago Ribeiro), Edigar Junio e Hernane;
Paysandu
O “Papão da Curuzú”, como é conhecido o Paysandu, não vive um bom momento no Campeonato. Em 16º, com 5 pontos, o time precisa vencer para não correr o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Confiante, o técnico Dado Cavalcanti poderá contar com O meia Celsinho, que não enfrentou o Brasil de Pelotas no último final de semana, por problemas musculares. O atacante Alexandro, que cumpriu suspensão na partida passada, também está de volta. O volante Lucas (que sentia dores no ombro), poupado contra o Brasil-RS, também é mais um jogador à disposição do técnico.
Os desfalques são o zagueiro Gualberto, o lateral-esquerdo João Lucas, e os atacantes Leandro Cearense, Ruan e Betinho. Confira o time provável:
Emerson; Roniery (Edson Ratinho), Domingues, Fernando Lombardi (Pablo) e Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Rafael Costa (Celsinho); Fabinho Alves e Alexandro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp