Esporte

Decepção para imprensa mexicana, Escudero é dado como negociável pelo Puebla

Publicado em 06/06/2016, às 17h25   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O recente interesse do Vitória no retorno de Escudero pode ser facilitado pelo atual clube do ‘Mito’, o Puebla, do México, onde o argentino não conseguiu convencer e já é até dado como negociável antes do início da nove temporada.
Após ser fundamental na campanha que recolocou o Vitória na Série A do Brasileirão, o ídolo rubro-negro acabou não renovando com o Leão e recebeu uma proposta irrecusável dos mexicanos, mas não conseguiu repetir o sucesso no primeiro semestre atuando no novo clube.
Em solo mexicano, ele jogou dez partidas, sendo seis delas como titular e apenas um gol marcado, o que levou Escudero a ser apontado como ‘decepção’ pela imprensa local, já que sua contratação foi uma das apostas do Puebla para a disputa da Copa Libertadores da América.
No diário ‘Câmbio’, do México, ele aparece na 3ª posição de uma lista das maiores decepções do clube na temporada.
Por causa da má fase, Escudero já está em uma lista de atletas dados como negociáveis no Puebla, que pretende reformular o elenco.
Apesar do interesse do Vitória, uma antiga dívida do rubro-negro com o empresário do atleta, Jose Luís Galante, que já foi empecilho ao final de 2015, quando se vivia expectativa de uma renovação do vínculo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp