Esporte

Após demissão, Aldo França detona diretoria do Bahia

Publicado em 07/06/2016, às 12h17   Redação Galáticos Online



O Bahia demitiu na última segunda-feira o coordenador técnico de captação, Aldo França, e o observador da base Tricolor, Adílio.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


Através de sua página pessoal, o França detonou a diretoria do Tricolor.


Confira a carta de despedida e o desabafo de Aldo França em sua página pessoal.


“Queridos amigos e seguidores,
A partir de hoje encerra-se meu ciclo de Coordenador de captaçao do ESPORTE CLUBE BAHIA.  
Depois de nove anos, entendo que, apesar de não esperar a covarde demissão, já estava mais que na hora de buscar outros caminhos.


Enquanto os clubes de futebol forem geridos por pessoas desqualificadas e sem conhecimento de causa, estaremos a mercê de desmandos e demissões de bons profissionais,sem justificativa plausível.


Agradeço de coração a todos vocês, que em todos esses anos me apoiaram ou até demonstraram aqui a sua insatisfação por algum erro cometido . Voltei ao Bahia em setembro de 2014 ,depois de uma saída Angiônica, mesmo tendo chegado logo após o descenso pra série C em 2005 e saído após deixar o clube novamente na série A, lugar onde essa torcida merece sempre estar.

Mais uma vez saio do clube por desmandos.

Em um ano e meio , eu e minha equipe colocamos 52 atletas nas diversas categorias de nossa base . Alem disso, abri as portas do clube ,que parecia e vai voltar a ter a partir daqui, um cadeado gigante em seu portão de entrada para que seus torcedores e parceiros se mantenham longe do clube mais popular do nordeste.

Missão cumprida !

Vida que segue. Obrigado a todos de coração, principalmente ao torcedor tricolor que sempre respeitei !

Aldo França.”

Aldo estava no Fazendão, na segunda passagem, desde 2014.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)