Esporte

Bahia empata com o São Caetano

Tricolor baiano consegue importante ponto em São Caetano do Sul

Publicado em 12/10/2010, às 22h52        Thiego Souza

Mesmo jogando em São Caetano do Sul o Bahia não se intimidou, não sentiu o frio na cidade paulista e começou em cima do São Caetano.
O Bahia chegava com mais perigo ao gol do São Caetano mas não conseguiu chutar na meta de Luiz. Aos 24 minutos apo confusão na área a bola é recuada para o goleiro do azulão que foi apertado e conseguiu cortar.
O gol do tricolor saiu aos 41 minutos. Jancarlos recebe a bola na direita e faz um cruzamento perfeito na área para o atacante Jael, que se antecipou aos zagueiros e venceu o goleiro Luiz.
No segundo tempo o Bahia voltou pressionando e com menos de três minutos o lateral Jancarlos desperdiçou duas oportunidades. A primeira foi em cobrança de falta que tocou na barreira e a segunda entrou sozinho mas chutou fraco.
O São Caetano chegou ao empate. Aos 12 minutos a bola foi lançada na área após cobrança de escanteio e o artilheiro do time, Eduardo, acertou a cabeçada. 
As equipes tentaram chegar ao segundo gol mas não alcançavam seus objetivos. Porém aos 42 minutos após confusão na área Jael colocou a mão na bola, penalty! Eduardo cobrou no canto mas Fernando fez uma brilhante defesa, salvando o tricolor da derrota.
Campeonato Brasileiro Série B - 29ª rodada
São Caetano 1 x 1 Bahia
Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
São Caetano: Luiz; Artur, Gian, Anderson e Fernandinho; Jairo(Wellington), Augusto Recife; Fernandes e Ailton; Eduardo e Henrique. Técnico: Toninho Cecílio.
Bahia: Fernando; Jancarlos, Alison, Luizão e Ávine; Bruno Octávio(Marcone), Fábio Bahia, Hélder e Vander(Rogerinho); Adriano(Everton) e Jael. Técnico: Márcio Araújo.

Classificação Indicativa: Livre