Esporte

Santos e Peñarol voltam a disputar final da Libertadores

Imagem Santos e Peñarol voltam a disputar final da Libertadores
Reencontro acontece nesta quarta, às 21h50, no Pacaembu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/06/2011, às 08h35   Redação Bocão News



Após 49 anos, o Santos pode reescrever a história nesta quarta-feira (22), mas para isso terá que vencer um adversário que acumula cinco títulos da Libertadores, o Peñarol. O confronto acontece às 21h50 no Pacaembu.

Na partida de ida, em Montevidéu, como terminou em empate sem gols, no jogo de volta está tudo igual, ou seja, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis e quem sair vitorioso leva o título. Se o Peixe vencer soma sua terceira conquista sul-americana.

A expectativa do Peixe é os retornos do meia Paulo Henrique Ganso e do lateral Léo, recuperadso de uma lesão muscular na coxa direita e de uma lesão no tornozelo, respectivamente, além do capitão Edu Dracena, suspenso na primeira partida final é reforço garantido para a decisão.


FICHA TÉCNICA:
SANTOS X PEÑAROL (URU)

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 22/6/2011 - 21h50

SANTOS: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho.

PEÑAROL (URU): Sebastián Sosa, Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Nicolás Freitas, Luis Aguiar, Mathías Corujo, Matías Mier e Alejandro Martinuccio; Juan Manoel Olivera. Técnico: Diego Aguirre.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp