Esporte

Lopes vai adotar a linha dura

O técnico tem a tarefa de salvar o Vitória do rebaixamento à Série B

Publicado em 13/10/2010, às 14h27        Redação Bocão News

Com a tarefa de recuperar o time do Vitória no Brasileirão e salvar o rubro-negro do rebaixamento à Série B, o novo técnico Antônio Lopes, dispensado pelo Avaí após má fase na competição, disse que vai adotar uma postura rigorosa em relação aos jogadores. Mas, para ele parece que não vai ser difícil. O ex-delegado é famoso pela imposição da disciplina nas equipe pelas quais já passou.

Lopes ainda não assinou o contrato com o Vitória, mas já disse que vai ampliar as concentrações com os atletas nessas nove partidas que faltam para terminar o campeonato. Segundo o treinador, é preciso dedicação para se alcançar os objetivos. E para fugir da Segunda Divisão, ele estabeleceu um regime de treinamento em tempo integral. Ou seja, os jogadores vão permanecer no Centro de Treinamento entre um treino e outro para não correr o risco de eles perderem o foco e acabarem prejudicando as atividades seguintes.

O Vitória está em 15° lugar, com 31 pontos. Apenas dois à frente do primeiro do grupo do rebaixamento. Para não cair, precisa conquistar mais 15 pontos, ou seja, cinco vitórias em nove jogos. O próximo adversário é o lanterninha Grêmio Prudente, que tem 90% de chances de cair.

Classificação Indicativa: Livre