Esporte
Publicado em 01/07/2011, às 18h36 Yuri Barreto
Seguindo a política de evitar o atraso dos salários, iniciada em janeiro deste ano, o Bahia pagou, nesta sexta-feira (1º), os salários do mês de junho a jogadores e funcionários do clube. Além dos vencimentos, o tricolor também quitou premiações e demais benefícios oferecidos aos atletas.Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
cinema em casa
Qualidade JBL
Top dos Tops
Som perfeito