Esporte

Após desfalcar o Bahia, Jóbson garante não cometer o mesmo erro

Imagem  Após desfalcar o Bahia, Jóbson garante não cometer o mesmo erro
Atacante cumpriu suspensão e está de volta a equipe  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/07/2011, às 11h06   Yuri Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Principal jogador do Bahia desde o início da Série A do Brasileirão, Jóbson fez falta à equipe na derrota para o Corinthians, na última quarta-feira, em Pituaçu. O atacante cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na competição.
Sobre o lance que gerou a sua punição, o jogador garante que não voltará a cometer o erro. "Agora, eu vou pensar duas vezes antes de chutar a bola pra longe. Ainda tentei pedir desculpas para o juizão, mas era tarde demais", contou. Na partida contra o Flamengo, antes de receber o terceiro cartão, o número 11 também foi advertido, mas por ter tirado a camisa na comemoração do gol.
Mesmo de fora do time, Jóbson compareceu ao estádio para torcer e revelou ter ficado com inveja dos companheiros que estavam em campo. "Eu vi como é difícil. Você fica com o coração a mil. Eu gostaria de estar lá dentro para ajudar. Que jogão, que torcida maravilhosa! O time pra conseguir alguma coisa tem que ter um grupo. Mesmo com os jogadores que não estão jogando, o Bahia foi bem. A gente não merecia perder".
Na próxima quarta-feira (6), diante do vice-lanterna Avaí, em Florianópolis (SC), o atacante tem retorno garantido à equipe do treinador Renê Simões. A dupla de ataque do tricolor voltará a ser formada por Jóbson e Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp