Esporte

Guto Ferreira destaca atuação de reservas que foram titulares contra o Vasco

Publicado em 03/09/2016, às 19h17   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Empolgado com o triunfo sobre o líder da Série B, o técnico do Bahia, Guto Ferreira, foi só elogios ao seu grupo de atletas na entrevista coletiva após o 1 a 0 sobre o Vasco, na Fonte Nova.

O comandante tricolor destacou as entradas do lateral direito Tinga e do atacante Victor Rangel, que substituíram os suspensos Eduardo e Allano. Para ele, os reservas conseguiram manter o nível, o que foi determinante para o triunfo.

“Eu acho que essa organização que vai fazer o Bahia forte, não tem outra maneira. Os jogadores não só compraram a idéia, mas estão se entregando muito. Tivemos duas baixas, mas o time não sentiu. O Tinga e o Victor conseguiram manter o nível de aplicação e determinação, isso é muito importante”, declarou o treinador, que também destacou a atuação da torcida, que compareceu em grande número no clássico da segundona.

“O time do Bahia foi extremamente guerreiro. A energia que veio de fora transformou os atletas em cada jogada. Hoje nós jogamos com 12, e conseguimos ser melhores em todos os setores do campo”, decretou Guto Ferreira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp