Esporte

Argel fala em evolução do Vitória e mostra confiança

Publicado em 22/09/2016, às 23h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A Equipe dos Galáticos recebeu, na noite desta quinta-feira (22), uma visita especial. O técnico do Vitória, Argel Fucks, esteve nos estúdios da Itapoan FM para conversar com os membros da equipe número 1 em audiência no rádio esportivo baiano.
No bate-papo, o treinador comentou sobre diversos assuntos, entre eles a briga contra o rebaixamento. "É o momento de a gente unir forças. Acredito sim na permanência na Série A, ou não estaria aqui para arriscar meu pescoço", disse.
Para isso, porém, o comandante fez contas e destacou ser imprescindível vencer todos os jogos em casa. "São oito, nove equipes brigando contra o rebaixamento. O Vitória é uma delas. Conseguindo cinco Vitórias, dificilmente não conseguiremos a permanência. Quarenta e quatro pontos já é uma pontuação aceitável para não cair, pois aí, se precisar, é buscar mais um ponto ou outro. Por isso, é importante fazermos nosso dever de casa".
Mas, a mudança de postura tem deixado o técnico otimista. Argel vê uma outra equipe em campo em relação à que encontrou quando chegou ao Leão. "Precisávamos de um esquema tático diferente do que vinha jogando. Já conseguimos isso. Agora, é evoluir. a mudança de organização da equipe é clara. hoje temos outra equipe, outro esquema tático. podemos jogar tanto no 4-2-3-1 ou no 4-4-2".
O treinador ainda aproveitou para justificar a falta de contratações após sua chegada, algo que a torcida cobrou e reclamou. "Fomos ao mercado procurar grandes jogadores, mas não achamos ninguém disponível. Por isso não trouxemos. Trazer para não ajudar e só gastar dinheiro do clube não adianta. Agora é o momento de dar confiança a esses jogadores e trabalhar. Como disse, com todos unidos, vamos conseguir", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp