Esporte

Argel lamenta gol de bola parada e saída de Marinho

Publicado em 06/10/2016, às 07h15   Redação Galáticos Online



Uma das jogadas mais trabalhadas por Argel Fucks, a bola parada puniu o Vitória nesta quarta-feira (5). O Rubro-Negro foi derrotado pelo Grêmio, na Fonte Nova, com um gol de falta e bola levantada na área.
Após a partida, o técnico lamentou a falha. "Sabíamos da dificuldade. Foi um jogo muito equilibrado. Sabíamos que a equipe que errasse iria tomar o gol. Foi o que aconteceu. Erramos na bola parada e levamos gol. E também não conseguimos entrar na parte ofensiva, não conseguimos criar muitas oportunidades", disse.
O treinador também admitiu que a perda de Marinho, que deixou o campo lesionado, atrapalhou, mas não foi decisiva para o revés. "Sem dúvida, ficamos prejudicados. Foi uma saída prematura, prejudicou nossa equipe a saída do Marinho. Ele vinha bem na partida, foi uma perda imprescindível. Um jogador rápido, veloz. O Brasil inteiro conhece o Marinho. É uma flecha apontada para o gol adversário. Jogo passado fez duas assistências e poderia ter feito gol. Jogo contra o São Paulo fez um gol e deu uma assistência. Mas, não perdemos o jogo por causa da saída do Marinho, perdemos porque erramos na bola parada".
Fucks ainda justificou a substituição de Willian Farias, um dos grandes nomes do Leão até aqui. "Farias é meu capitão, homem de confiança, conto muito com ele. Mas, naquele momento ele estava com cartão amarelo e o Marcelo não. Ficamos expostos. Preservamos ele".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp