Esporte

Fernando Miguel lamenta perda de Marinho e pede "entrega e dedicação"

Publicado em 07/10/2016, às 14h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A perda de Marinho, com uma lesão na coxa direita, ainda repercute na Toca. O atacante desfalcará o Vitória diante da Ponte Preta, e, a depender do exame realizado nesta sexta (7), pode ficar de fora de mais jogos.

Um dos líderes da equipe, Fernando Miguel lamentou a ausência do camisa sete. "Não dá para mensurar o Marinho não estar em campo. Todos lamentam, Marinho faz um grande ano, está em grande fase. A gente lamenta profundamente essa perda. Vamos procurar dar a volta por cima para, quando ele voltar, encontrar essa equipe bem para voltar a desempenhar o futebol dele", disse.
Por isso, o goleiro acredita que a equipe precisa de ainda mais empenho para voltar a vencer após a derrota em casa para o Grêmio. "A única coisa que consigo ver é que precisamos continuar trabalhando, concentrados, tentando melhorar. Não temos feito jogos terríveis. Ontem (contra o Grêmio) foi abaixo, mas não foi terrível. Temos que nos apegar à entrega e dedicação, para reverter já contra a Ponte. Vamos concentrar nisso, trabalho bem feito, porque as coisas têm sido trabalhadas para dar certo".
O arqueiro também descartou pensar em qualquer outro objetivo do Rubro-Negro na reta final da Série A que não seja garantir sua permanência na elite. "Vamos por etapas. O primeiro objetivo é livrar do rebaixamento. A gente precisa somar esses pontos o mais rápido possível, para depois pensar em um objetivo mais à frente. Não é exagero. Ser humano é assim, quando consegue ver uma coisa boa à frente, sempre vai se apegar. Mas precisamos ser realistas, chegar aos 45 pontos para depois visualizar uma coisa diferente na competição", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp