Esporte

Vitória goleia e Bahia perde na Copa do Nordeste Sub-20

Publicado em 21/11/2016, às 09h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A Copa do Nordeste Sub-20 2016 começou com rodada cheia. Todos os dez pretendentes ao título foram a campo e agitaram o domingo (20) em quatro cidades de Alagoas.
No Estádio Rei Pelé, o Vitória enfrentou o Imperatriz, do Maranhão, passeou sobre os maranhenses e aplicou uma goleada de 4 a 0.
Os gols da jovem equipe do Vitória foram anotados por dois atletas da categoria sub-17, Matheus João e Luan, ambos na primeira etapa. No segunto tempo, Lucão, da categoria sub-16, e Gabriel Coelho, da sub-17, fecharam o caixão.
Terça-feira, às 19h (horário local), o Leão encara o CRB. O Vitória fecha sua participação na primeira fase contra os donos da casa, quinta, às 15h.
A equipe comandada por Hamilton Mendes foi a campo com Ronaldo; Álef, Matheus Souza, Bruno e Arenoso (Neyveson); Andrey (Paulo Vítor), Igor (Jorginho) e Rafael (Gabriel Coelho); Luan, Lucão (Vinícius) e Matheus João (Wesley).
No Estádio Nelsão, o Belo venceu o Bahia por 2 a 1 e estreou com o pé direito. Os gols do Alvinegro foram marcados por Marcos e Alessandro. O Tricolor chegou a descontar nos acréscimos, mas não conseguiu evitar a derrota.
No Estádio Olival Elias de Moraes, o equilíbrio marcou a primeira rodada do Grupo D, com dois empates nos duelos de abertura, o Vitória da Conquista ficou no 1 a 1 com o Confiança. O gol alviverde foi marcado pelo atacante Léo.
No outro duelo da chave, Juazeirense e América-RN ficaram no 0 a 0 e dividem a vice-liderança.
Confira os próximos jogos do quarteto baiano:
GRUPO D | Jogo: 17
Santa Cruz-PE X Vitória da Conquista-BA
10h
Estádio Olival Elias de Moraes - Boca da Mata-AL
GRUPO B | Jogo: 13
Estanciano-SE X BAHIA
10h 
Estádio Nelsão - Maceió-AL
GRUPO E | Jogo: 19
Juazeirense-BA X Sport-PE 
16h
Estádio Coaracy Fonseca - Arapiraca-AL
GRUPO A | Jogo: 12
20h
Vitória X CRB-AL  
Estádio Rei Pelé - Maceió-AL

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp