Esporte

Manoel Matos culpa Bahia por farsa do Inter e fala em processar rival

Publicado em 09/12/2016, às 18h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O caso Victor Ramos está longe de chegar ao fim. Nesta sexta-feira (9), após a CBF denunciar o Inter por ter forjado um e-mail no intuito de prejudicar o Vitória e a entidade, o Rubro-Negro se pronunciou através do seu vice-presidente.
Manoel Matos abriu novo capítulo à novela e culpou o maior rival pela proporção tomada. Segundo ele, o Bahia foi quem começou a história e será processado pelo Leão.
"O Vitória lamenta. A história estava feinha, agora vai ficar horrorosa. O Vitória, nesse momento, vai passar para o departamento jurídico, avaliar tudo para gente fazer uma ação contra os clubes que estão tentando nos prejudicar. Contra o Internacional e o Bahia. Toda documentação do Internacional foi do Bahia. O Bahia, inclusive, foi quem fez todo processo para o Flamengo de Guanambi [pelo Campeonato Baiano]. Vamos apurar tudo isso para tomar uma decisão. Tudo isso começou com o Flamengo de Guanambi, orientado pelo Bahia, e depois o próprio Esporte Clube Bahia entrou no processo. Vamos apurar todos os danos causados pelo Flamengo, pelo Bahia e pelo Internacional", disse em entrevista ao UOL Esporte.
Segundo o dirigente, o Vitória foi vítima, teve sua imagem arranhada e não deixará barato. "Fomos tomados de surpresa por mais essa e vamos passar para o departamento jurídico. O Vitória é uma grande vítima desse negócio todo", completou.
O processo do zagueiro foi arquivado pelo STJD nesta quinta-feira (8). Mas, até a CBF denunciar a farsa, o Colorado insistia no caso na tentativa de tentar fugir de um possível rebaixamento à Série B no próximo domingo (11).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp