Esporte

Escudero treina separado no México e torcedores pedem volta para o Vitória

Publicado em 14/12/2016, às 14h42   Tarso Duarte, do Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Tendo superado os valores oferecidos pelo Vitória para ter Escudero, o Puebla do México está tendo dificuldades para cumprir o combinado com o ‘Mito’, como foi apelidado argentino na Toca do Leão. O jogador expôs através de postagem em uma rede social que após cobrar uma dívida do clube, acabou sendo afastado da equipe principal, ficando fora da pré-temporada e treinando com a equipe sub-20.
Escudero também deixou em aberto o futuro, e acabou recebendo uma ‘avalanche’ de pedidos para voltar a atuar no Vitória, onde foi peça importante no ano passado, quando fez parte do time que conquistou o acesso para a Série A.
Desde a saída, a torcida e até os dirigentes do Leão já demonstraram interesse pela volta de Escudero, mas uma antiga dívida com o agente do atleta segue sendo um empecilho para o retorno ao Barradão.
Confira o texto postado por Escudero:
“Para aqueles que não sabem como está minha situação, ressalto que me apresentei no último dia 10 igual aos meus companheiros.
Mas como o clube tem uma pendência comigo, eu mostrei meu desconforto junto a direção. E eles decidiram que eu não iria viajar para a pré-temporada.
Assim, sigo treinando forte com a equipe sub-20 para continuar o meu futuro. Seja dentro ou fora do clube, sempre vou fazer o meu melhor para a equipe”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp