Esporte

Fonte Nova troca gramado e Bahia deve mandar jogos no interior

Publicado em 15/12/2016, às 22h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia não deve iniciar a próxima temporada mandando suas partidas em Salvador. Isto por que a Fonte Nova está trocando o gramado, processo que tem prazo de dois meses para ser concluído. O resultado é que o Esquadrão deverá começar a disputa da Copa do Nordeste e do estadual fora da capital, atuando contra Jacobina, pelo Baianão e diante do Motoclub, pelo regional.
A opção óbvia, o estádio de Pituaçu, vai receber os ensaios da banda Harmonia do Samba no período, com o Jóia da Princesa, em Feira de Santana, sendo um possível destino.
Confira a nota emitida pela Fonte Nova:
Após 3 anos operando com o gramado atual, a Arena Fonte Nova substituirá seu gramado por um ainda melhor. A troca, que deve durar 2 meses, já foi iniciada e é feita em acordo com o Esporte Clube Bahia, garantindo uma performance ainda melhor no ano que vêm.
O novo gramado é mais resistente à sombra, possibilita que a bola role com ainda mais uniformidade e tenha alta capacidade de regeneração. Elogiado durante os jogos das Olimpíadas realizadas em Salvador, o gramado da Arena suportou a realização de 49 jogos apenas em 2016, cerca de 4500 minutos de bola rolando.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp