Esporte

Médico da Chapecoense diz que Neto tem chance de voltar a jogar

Publicado em 16/12/2016, às 10h54   Redação Bocão News



A volta de Neto para Chapecó na noite de quinta-feira (15) não foi a única boa notícia. O zagueiro, o último a deixar a Colômbia após o desastre aéreo que matou 71 pessoas no dia 28 de novembro, tem chance de retornar aos campos. Em entrevista ao Jornal "Estadão", o médico do clube, Edson Stakonski, afirmou ser possível que no futuro o jogador retorne a jogar profissionalmente. 

"Ele é um lutador, porque ficou oito horas esperando para poder ser resgatado. Ele esteve muito mal há uns sete dias e em menos de uma semana estamos no Brasil. A volta ao futebol? A chance existe", explicou.
No entanto, ainda não há previsão para o retorno do craque. "Esse acidente é um trama cinético muito forte. Então, não se existe muita experiência sobre isso. De 71 mortos, somente seis sobreviveram. Isso é uma vitória muito grande", declarou o médico. 
O atleta de 31 anos ficará internado nos próximos dias no Hospital Unimed, onde estão o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel, outros sobreviventes da queda da aeronave da LaMia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp