Esporte

Internacional de olho em revelação do Bahia de Feira

Publicado em 17/07/2011, às 19h23   Redação Bocão News



O  Internacional mostrou interesse na transferência do meia-atacante Janderson, que disputou a última Copa 2 de Julho pelo  Bahia de Feira.  O jogador passará 30 dias em Porto Alegre e será testado pelos olheiros do Colorado.

"Se for aprovador, a direção gaúcha vai comprar 50% dos direitos federativos do atleta", disse Jodílton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira. Janderson embarca para Porto Alegre na próxima segunda-feira (18).
Após o título baiano de 2011, a direção do Bahia de Feira negociou quatro jogadores e oxigenou suas finanças. O goleiro Jair, o volante Diones e o atacante João Neto desembarcaram no Fazendão, enquanto o meia Bruninho foi parar no Cruzeiro.  Rencetemente, o Bahia anunciou a compra de parte dos direitos de Diones, um dos destaques do time na Série A.

(Com informações: Correio)

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)