Esporte

Ao Bocão News, diretor de marketing do Vitória nega rescisão com a Puma

Publicado em 27/12/2016, às 10h11   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Se depender do departamento de marketing do Vitória, os rubro-negros continuarão vestindo a camisa do clube com a marca da Puma pelo menos até abril de 2018, prazo do contrato com a Filon, que representa a alemã no Brasil. Após surgir a polêmica de que a fornecedora estaria insatisfeita com as vendas e teria pedido a rescisão de contrato com o Leão, a reportagem do Bocão News conversou com o diretor de marketing do clube, Armando Liborio, que esclareceu os boatos. 
"O que está acontecendo é que estamos revendo todos os contratos. Somente isso. Não teve nenhum pedido de rescisão e temos contrato com a Filon até abril de 2018. Isso é somente especulação", afirmou o diretor. Segundo ele, os contratos estão sendo revisados, mas não há nenhuma "quebra" de acordo prevista.
Questionado sobre possíveis negociações com outra fornecedora de material esportivo, Liborio foi enfático. "A gente não tem negociação com marca nenhuma". 
O diretor ainda revelou que o assunto de rescisão surgiu antes da posse da nova diretoria. "A gestão anterior estava insatisfeita com o contrato e iniciou conversa para rever o contrato, mas nós paramos essas conversas em outubro desse ano", esclareceu. 
Matéria relacionada
Vitória pode ter novo fornecedor de material esportivo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp