Esporte

Jael volta a provocar o Vitória; Neto Baiano responde

Publicado em 19/07/2011, às 12h36   Yuri Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Polêmico, Jael voltou a provocar o Vitória nesta terça-feira (19). O atacante estará em campo no próximo sábado (23), quando o rubro-negro enfrenta a Portuguesa em Pituaçu.

O ex-jogador do Bahia comentou a repercussão do seu post no twitter no início do mês, quando chamou o Leão de "vicetória". "Só fiz rebater uma provocação. Os caras enchem meu saco e respondo. Tenho certeza que vou ser muito vaiado nesse jogo de Pituaçu, mas isso só me motiva. Acham que falo demais, mas vão ver", afirmou em entrevista ao jornal Correio*.

Sem perder a oportunidade, o atleta voltou a cutucar o rival ao falar sobre seu retorno ao estádio onde fez sucesso com a camisa tricolor. "Nada a ver o Vitória jogando na casa do Bahia, mas não tem outro estádio?! Não tem jeito, né? Eles estão arrumando aquele campo. Melhor pra mim, pois não vou ter que jogar na lama".

Sem papas na língua, disparou até contra seu ex-companheiro Fernando, que hoje é o goleiro titular do Vitória. "Já fiz dois nele este ano quando ganhamos do Mirassol por 4x1. Agora vai ser uma nova história. A Lusa é líder do campeonato e vamos para ganhar os três pontos. Vamos ver o que acontece agora", disse.

Ao saber dos comentários do adversário, Neto Baiano, que também carrega a fama de jogador polêmico, deu o troco. "Jael tem que ficar no lugar dele. Jogou aqui no Bahia, não ganhou nada e não tem moral pra falar. Não merece atenção nenhuma. Ele está falando demais antes mesmo de entrar em campo. Ele quer ibope", respondeu em entrevista ao jornal A Tarde.

O artilheiro do Leão na Série B com seis gols garante que a discussão não atrapalhará a equipe. "Não vamos cair em provocações. Eu quero é vencer novamente em Pituaçu", encerrou.
Apesar de demonstrar ódio ao Vitória, Jael nunca jogou um Ba-Vi nas duas temporadas (2009 e 2010) em que esteve no Bahia. Já Neto Baiano disputou quatro clássicos e balançou as redes três vezes.
Confira o histórico dos dois jogadores nos clubes baianos:
Neto Baiano (Vitória)

20 partidas
11 gols
Jael (Bahia)
44 partidas
22 gols

*Cominformações dos jornais Correio* e A TARDE


* Foto Jael: Gazeta Press

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp