Esporte

“O Baiano é uma competição difícil”, afirma Argel Fucks

Publicado em 25/01/2017, às 09h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A responsabilidade do técnico Argel Fucks aumentou bastante em 2017. Após o Vitória realizar diversas contratações, cabe ao treinador encontrar o melhor encaixe para a equipe, que agora conta com jogadores experientes em seu elenco. Durante o evento de lançamento do Campeonato Baiano 2017, o gaúcho falou sobre a expectativa para a temporada.
“O Campeonato Baiano é uma competição difícil. O Vitória não é o único favorito. Os clubes do interior já treinam desde dezembro e levam uma certa vantagem nas primeiras rodadas. Sabemos da nossa realidade e temos um elenco bem estruturado e homogêneo. Temos apenas o Kieza, Fernando Miguel e Willian Farias que estavam entre os titulares do título do ano passado. Agora, precisamos encaixar este time para buscarmos este bicampeonato. Estamos contentes com este elenco”, disse o técnico.
O Rubro-Negro é o atual campeão baiano e briga pelo segundo título consecutivo. Este ano, a competição terá 11 clubes. Na primeira fase, todos os clubes se enfrentam em confronto único. Os quatro primeiros se classificam para as semifinais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp