Esporte

Jogadores do Vasco prevêem dificuldades contra o Bahia

Publicado em 27/07/2011, às 16h35   Galático online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vasco recebe nesta quinta-feira (28) o Bahia, em São Januário para o confronto válido pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão.

Para o atacante Eder Luis a partida é extremamente importante para o clube carioca, visto que o Vasco ainda não alcançou uma regularidade jogando dentro de casa e por isso o jogador afirma que não pode acontecer mais nenhuma derrota por quem quer brigar pelo topo.

"Independente do adversário e da situação dele, a obrigação é 100% nossa jogando em São Januário. Não dá mais para perder pontos em casa. Podemos alcançar a quarta vitória seguida e até mesmo a segunda colocação na tabela. Depois da recuperação, seria uma premiação para o nosso time", afirmou Eder Luis.

Entretanto o atleta alerta para as dificuldades que enfrentarão dentro de campo contra o adversário baiano, que também busca o triunfo e uma recuperação na competição.

"A fase é boa, queremos a vitória e acham que nós já vamos golear ou vencer fácil. Não é bem assim que as coisas funcionam. Sabemos que o time do Bahia vai dificultar ao máximo essa partida de quinta", salientou o atacante vascaíno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp