Esporte

Na próxima fase, vamos ver quem é quem, dispara Argel Fucks

Publicado em 20/03/2017, às 10h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O próximo compromisso do Vitória é nesta quarta-feira (22), quando encara o Sergipe, em Aracaju, na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O técnico Argel Fucks tem o objetivo de vencer o adversário para garantir a liderança do Grupo E e jogar com vantagem nas quartas de final da competição.
Sabendo da necessidade de vencer o Sergipe, o técnico Argel Fucks garantiu que sua equipe vai “pressionar” o adversário.
"Todo jogo é importante. Sempre o próximo é mais importante. Isso que a gente encara. O jogo de hoje era importantíssimo, dava classificação antecipada no Campeonato Baiano. O Vitória hoje está entre os quatro, vamos esperar os outros três. Na próxima fase, vamos ver quem é quem. Voltamos nosso foco para o jogo de quarta, jogo importante, decisivo. Precisamos buscar a vitória para ficar em primeiro, ter vantagem na fase seguinte. O adversário dentro de casa joga muito bem, ganhou do Botafogo-PB em casa, do América-RN. Tem um rendimento bom dentro de casa, ganhou o clássico. É uma equipe forte, estádio bom, campo bom, respeitamos o adversário. Precisamos do resultado. Vamos pressionar o adversário, jogamos assim contra o Vasco em São Januário, vamos fazer a mesma coisa com o Sergipe. É um jogo definitivo, que nos coloca na classificação da próxima fase", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp