Esporte

Fantasma de Paulo Carneiro ainda atormenta a Toca do Leão

Imagem Fantasma de Paulo Carneiro ainda atormenta a Toca do Leão
Dívida contraída na gestão PC impede contratação de atacante do Avaí  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/07/2011, às 18h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória chegou a anunciar a contratação do atacante Fábio Santos, atleta do Avaí que estava emprestado ao Oeste. A negociação desandou porque o time catarinense cobrou uma dívida antiga contraída em 2005, quando da negociação do zagueiro Jardel. Fontes ligadas ao rubro-negro garantem que, na época, o presidente Paulo Carneiro esteve à frente transação.

Entretanto, não honrou parte do compromisso e a pendência foi deixada de lado. Jardel chegou ao Barradão depois que a diretoria do time baiano emitiu quatro cheques no valor de R$ 45 mil para o Avaí. Pelo que se sabe, apenas um deles tinha fundo. Mesmo assim, a “negociata” não foi levada à Justiça.

Agora, em 2011, quando o Leão tentou trazer o atacante Fábio Santos por intermédio da empresa LA, o Avaí tirou os cheques da “gaveta” e disse que só liberaria o atleta se a dívida fosse quitada com juros e correção monetária. Para manter o atacante, a atual gestão teria que desembolsar aproximadamente R$ 300 mil. Fábio Santos já foi embora de Salvador.

Velhos fantasmas aindam rondam a Toca do Leão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp