Esporte

Figueirense x Bahia: duelo de esquadrões

Imagem Figueirense x Bahia: duelo de esquadrões

Novo triunfo fora de casa pode dar ao tricolor baiano a segunda colocação

Publicado em 19/10/2010, às 08h56        Patrícia Costa

O Bahia tem uma tarefa complicada na noite desta terça-feira (19), quando enfrenta o Figueirense, seu adversário direto na briga pelo acesso. Ambos tem 52 pontos e estão no G-4. O time catarinense é superior à equipe baiana no saldo de gols (25 contra 15). O confronto será realizado nesta terça-feira, 19, às 20h (horário de Salvador), no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, e o duelo será válido pela 30ª rodada da Série B.
O único desfalque no Bahia é o laterial-direito Jancarlos, que sofreu uma lesão no joelho direito na partida contra o Náutico e está fora dos gramados este ano. Em seu lugar entra Arilton.
Na equipe catarinense, que também é conhecida como Esquadrão de Aço, a grande novidade é o goleiro Wilson, recuperado de contusão. O treinador Márcio Goiano teve que fazer duas substituições no time. O meia Túlio, que deixou o jogo passado com dores no joelho direito, foi substituído por Baraka. No ataque o jogador Reinaldo se recuperou de contusão e se torna a esperança de gols.

Ficha Técnica
Figueirense x Bahia
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Data: 19/10/2010
Horário: 21h.
Árbitro: Carlos Eugênio Simon-RS (Fifa)
Figueirense
Wilson; Lucas, João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio (Baraka), Maicon e Fernandes; Reinaldo e Roberto Firmino. Técnico: Márcio Goiano.
Bahia
Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.

Classificação Indicativa: Livre