Esporte

Confira vídeo de confusão no BA-VI; jogadores quase foram detidos pela PM

Publicado em 30/04/2017, às 21h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia saiu vitorioso no BA-VI desde domingo (30) e conseguiu a classificação para a final da Copa do Nordeste. Depois do apito do árbitro, a confusão tomou conta da Arena Fonte Nova
Argel e Edson, que se provocaram no último BaVi, se desentenderam. O volante Edson teria dito: “Cadê o seu timinho agora” para o técnico. Irritado, Fucks partiu para cima do jogador, mas foi impedido. 
O técnico também chegou a discutir com o presidente do Bahia, Marcelo Santana. Fucks gritou: “Cadê o Edson? Cadê o machão aí?”.
O goleiro Caíque também se envolveu numa confusão com o volante Feijão. Ainda nos basdidores do jogo, o zagueiro Alan Costa e o atacante Kieza quase foram detidos pela PM. O atacante teria dito algo a um tenente e o zagueiro chegou a trocar empurrões com um oficial, de acordo com o site Arena Rubro Negra.
O goleiro Fernando Miguel também discutiu com membros da comissão técnica do Bahia, mas foi contido.
Ao site Lance, Fucks relatou:
"E o que aconteceu no final do jogo foi que o Edson arrumou toda a confusão. Antes de começar o jogo, já tinha entrado aqui, ele entrou sem camisa, dando chute nas portas, dizendo que era guerra... E todo mundo, os jogadores do Bahia estavam nos respeitando, e nós respeitando também. E o Edson acabou... Porque ele acha que é mais macho que os outros".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp