Esporte

Bahia e Vitória decidem Baianão 2017 no Barradão neste domingo (7)

Publicado em 07/05/2017, às 11h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou o grande momento. Bahia e Vitória duelam neste domingo pela final do Campeonato Baiano, às 16h, no Barradão. Após diversos Ba-Vis em curto período, desta vez um título em questão. Quem será o campeão do estadual?
Além da torcida única, o Vitória tem a vantagem de jogar pelo empate, em função da melhor campanha na primeira fase. Ao Bahia, só o triunfo interessa
O Vitória não contará com o zagueiro Fred e o atacante Kieza, ambos com lesões musculares. Uillian Correia também está fora, após expulsão no último clássico. André Lima garantiu que jogaria mesmo com “uma perna”, mas ainda não está 100% confirmado.
Já o Bahia tem Régis e Renê Junior como dúvidas para a partida. Os atletas se machucaram no último jogo. Hernane, Wellington Silva, e João Paulo, estão entregues ao Departamento Médico.  
Provável escalação Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller (Geferson); Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e André Lima (Paulinho).
Provável escalação Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Renê Junior (Juninho) e Régis (Gustavo); Zé Rafael, Allione e Edigar Junior.
Ficha Técnica
Vitória x Bahia  - Final do Baianão 2017
Local: Barradão, Salvador;
Horário: 16h 
Arbitragem: Marielson Alves Silva. Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias. Trio baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp