Esporte

Ivã nega nomeação de Eduardo Moraes e acredita em mal entendido do colaborador

Publicado em 30/05/2017, às 21h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em comunicado enviado aos Conselheiros do clube, o presidente do Vitória, Ivã de Almeida negou a nomeação de Eduardo Moraes como diretor de controle. A informação havia vazado no final da tarde desta terça-feira (30).
Porém, por se tratar de um cargo estatutário, a indicação precisaria passar pela aprovação do Conselho Deliberativo, o que causou mal-estar entre os membros.
O mandatário rubro-negro, no comunicado garantiu que apenas Leonardo Amoedo segue como diretor estatutário. Ivã ainda afirmou que a 'confusão' pode ter sido causada por um mal entendido do próprio Eduardo Moraes, a quem chamou de colaborador. 
Confira o comunicado de Ivã de Almeida:
Senhores Conselheiros, o nosso colaborador Eduardo Morais, há muito tem se colocado à disposição desta diretoria do nosso clube. Evidente que qualquer rubro negro que queira colaborar com o Clube é sempre bem vindo. A minha relação com Eduardo é de muito tempo. Estimo-o muito pelos serviços prestados ao clube. Como surpresa li num dos agentes da imprensa que o mesmo fará parte da Diretoria Estatutária do Clube. 
Acredito que da forma que o mesmo tenha se expressado com alguns amigos, pode ter causado um mal entendido. Certamente a composição da Diretoria Estatutária requer uma reunião com os outros membros e até mesmo uma homologação dos nomes pelo Conselho Deliberativo - este é o caminho. Quero sempre agradecer a Eduardo Morais, que está sempre colaborando conosco ao tempo que quero desfazer este mal entendido pela imprensa. Quando algum rubro negros se coloca para ajudar ao clube, eu me sinto lisonjeado, em nome do Vitória.
O processo de complementação da Diretoria Estatutária ocorrerá de forma criteriosa e articulada com o próprio Conselho Deliberativo. O único Diretor Estatutário do clube foi apresentado na última reunião do Conselho Deliberativo, e se chama Leonardo Amoedo. Qualquer informativo diferente deste, trata- se de especulação.
Já informei a alguns órgãos da imprensa, que tem me procurado, e não há mais nada a declarar sobre este assunto.
IVÃ DE ALMEIDA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp