Esporte

Após triunfo sobre o Cruzeiro, Jorginho declara: 'Temos planos ousados'

Publicado em 09/06/2017, às 07h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em grande fase na Série A, o Bahia já sonha com uma vaga na Libertadores. Pelo menos essa é a expectativa da torcida após o triunfo sobre o Cruzeiro, nesta quinta-feira (8).
Após a partida, Jorginho preferiu não falar em vaga na competição continental, mas admitiu que pensa grande no Tricolor. "Temos planos ousados sim, mas sabemos o quanto é difícil o Brasileiro", disse.
Sobre a atuação da equipe, o técnico reconheceu que ainda não foi do jeito que espera, mas elogiou a disposição dos atletas. "Não foi uma partida bonita de se ver, mas os jogadores se entregaram ao máximo. Foi uma vitória importantíssima. Desde 94 que o Bahia não ganhava do Cruzeiro aqui. Não conseguimos o controle que esperava nesse jogo e isso é natural. Quero destacar a disposição tática dessa equipe. O espírito dos jogadores. O Feijão entrou aos 45 minutos com uma alegria que parecia que o jogo estava no início. Se mantivermos esse espírito, vamos conseguir coisas grandes nesse campeonato".
Já sobre as duas partidas fora de casa, contra Grêmio e Coritiba, que o time terá pela frente, o treinador lamentou o pouco tempo para treinar e revelou as armas que tem para preparar os jogadores. "Muita conversa, muito vídeo. Jogador não gosta muito de ver vídeo, mas é importantíssimo. Temos aqui (no Bahia) uma análise de desempenho excepcional, que tem facilitado muito meu trabalho".
Por fim, o comandante mostrou empolgação com o Esquadrão e voltou a destacar sua intenção de fazer história no clube. "Cheguei para ficar e quero ficar um bom tempo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp