Esporte

Marcelo Oliveira revela ter recusado proposta do Vitória

Publicado em 11/06/2017, às 21h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Oliveira é sem dúvida um dos técnicos mais vitoriosos do país. Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro e da Copa do Brasil com o Palmeiras, ele segue sem comandar uma equipe desde o fim de 2016, quando foi demitido pelo Atlético-MG antes de disputar a última partida da fina da Copa do Brasil. Na ocasião, o Galo havia perdido o primeiro duelo no Mineirão, por 3 a 1. 
Em entrevista ao FOX Sports, Marcelo revelou ter recusado propostas de algumas equipes, entre elas, o convite do Vitória.  
“Eu fiz a opção de ficar fora, junto da família, depois tive quatro propostas de trabalho, e algumas eu não pude aceitar por agora estar com a família, e outras por não achar interessante, mas foi mais uma opção pessoal para descansar um pouco do que qualquer outra coisa. De clubes do Brasil eu tive proposta do Sport, do Goiás, do Coritiba e do Vitória. Teve também muita especulação em relação ao Santos e Internacional, mas ninguém do clube me procurou, foi só especulação mesmo”, afirmou. 
O treinador prefere aproveitar esse momento para se dedicar à família. Nem mesmo a proposta do Coxa, seu ex-clube, foi aceita. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp