Esporte

Apesar da derrota, Jorginho se mostra satisfeito com atuação do Bahia

Publicado em 13/06/2017, às 06h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota para o Grêmio com gol no fim da partida foi lamentada por Jorginho. Mas, o técnico Tricolor se mostrou satisfeito com a atuação do Bahia na noite desta segunda-feira (12), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
"Fizemos um bom jogo, muito bem organizados. A equipe se comportou muito bem. Poderíamos ter saído pelo menos com um empate, seria o ideal. Estou satisfeito com meus atletas. Tomamos gol de bola parada, que acontece", disse.
O treinador também valorizou o desempenho do Tricolor ao enaltecer o adversário. "Uma equipe muito qualificada, teve uma troca de passes constante, principalmente no nosso campo. Era o que não poderíamos ter deixado acontecer, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos neutralizar mais".
Sobre a opção por manter Juninho no time titular e deixar Edson no banco de reservas, o comandante justificou ao revelar que o jogador ainda não está totalmente recuperado da lesão. "Conversamos com ele (Edson). Tínhamos uma substituição anunciada que era o Vinicius. Não queria entrar com dois jogadores certos de substituir. Eles (Edson) estava com um pouquinho de dor ainda. Ele admitiu que não estava 100%", explicou.
Jorginho ainda voltou a elogiar seus comandados e pediu concentração à equipe para enfrentar o Coritiba na próxima quinta-feira (15). "Temos que levantar a cabeça, pois temos um jogo muito importante contra o Coritiba lá. Meus jogadores têm muito potencial. Se eles acreditarem nesse potencial deles, com certeza faremos um grande campeonato".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp