Esporte

Retornando de suspensão, Uillian Correia quer Vitória perfeito no segundo turno

Publicado em 07/08/2017, às 08h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Leão volta a campo no próximo sábado, contra o Avaí, no Barradão, às 19h. Nos últimos três jogos, sob comando de Vagner Mancini, o time conquistou dois triunfos e um empate. Com a retomada da confiança, o elenco espera conquistar um grande resultado diante do time catarinense. O volante Uillian Correia falou em um “segundo turno perfeito”.  
“Já demos o primeiro passo para a nossa recuperação na Série A com três grandes apresentações nas últimas rodadas da competição. Agora é manter essa intensidade no segundo turno para deixar a zona de rebaixamento. Queremos fazer um segundo turno perfeito”, afirmou.
Ainda de acordo com o atleta, o elenco rubro-negro está unido e vai buscar os resultados com muita luta, para deixar a incomoda zona de rebaixamento. 
“Nós temos que pensar jogo a jogo e com tranquilidade conquistaremos nossos objetivos na competição. O primeiro passo é sair do Z4 e manter a regularidade até o fim. O elenco está unido e ciente das dificuldades que vai enfrentar até o fim do ano, mas estamos preparados”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp