Esporte

Vitória lança promoção para sócio do interior assistir jogo contra o Fluminense

Publicado em 06/09/2017, às 11h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo domingo (10), o Vitória volta a campo para enfrentar a equipe do Fluminense, às 16h, no Barradão. A partida é válida pela 23ª rodada da Série A e marca o retorno do Leão ao seu santuário, após duas partidas fora de casa, contra Corinthians e Coritiba.
De olho na valorização deste evento, a diretoria do rubro-negro divulgou nesta quarta-feira (6) uma promoção voltada para o sócio-torcedor do interior da Bahia, que poderá assistir o jogo com tudo pago. Os interessados em participar precisam responder: “Por que você merece assistir a esse jogão no Barradão?”.
Para participar, o torcedor precisa ser sócio, estar em dia com o SMV, morar em uma cidade do interior da Bahia e mandar um e-mail para [email protected] com nome completo, CPF, telefone com DDD, comprovante de residência atualizado (foto ou arquivo digitalizado), além de responder a pergunta em até 500 caracteres.
O autor da melhor resposta ganhará passagem de ônibus de ida e volta entre a cidade em que reside e Salvador, acomodação em hotel em Salvador, traslados internos e refeições, e depois que chegar ao Barradão, terá direito a visitar o vestiário dos atletas antes do jogo, assistir ao jogo no Lounge e participar da ação de cobrança de pênaltis no intervalo da partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp