Esporte

Após derrota para o São Paulo, campanha de marketing do Vitória vira piada

Reprodução
A frase 'Caiu na Toca, já perdeu' não caiu muito bem para o time que é o pior mandante da Série A  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/09/2017, às 22h38   Redação Galáticos Online



Com o objetivo de motivar os seus torcedores e os seus atletas para voltar a fazer do Barradão o seu alçapão, a departamento de marketing do Vitória realizou uma campanha no jogo contra a equipe do São Paulo, no último domingo (17). Outdoors foram distribuídos pela cidade e muitos materiais gráficos no estádio, com o os dizeres: “Caiu na Toca, já perdeu”.

Porém, o resultado da campanha não foi o esperado. Com a derrota para o São Paulo pelo placar de 2 a 1, o Vitória segue como o pior mandante da Série A do Campeonato Brasileiro, com oito derrotas, três empates e apenas dois triunfos. Vale lembrar que dois desses jogos foram realizados na Arena Fonte Nova.

O clube também distribuiu, durante a partida, panfletos com uma canção, que inclusive foi cantada durante o intervalo pela cantora Gilmelândia.

Diante dos resultados, a campanha que tinha o objetivo de incentivar, virou motivo de piada para os rivais e revolta para os torcedores rubro-negros, nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp