Esporte

"Não posso aceitar perder para o Vitória", afirma presidente do Galo

Reprodução
Após derrota por 3 a 1, neste domingo, ele demitiu o técnico Rogério Micale  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/09/2017, às 14h21   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, parece não estar acompanhando o Campeonato Brasileiro. Após derrota por 3 a 1, neste domingo, ele demitiu o técnico Rogério Micale e afirmou não aceitar perder para o Vitória em casa. 

“Vim anunciar que o Rogério Micale não é mais nosso treinador. Hoje, era um jogo decisivo para a gente buscar a vaga na Libertadores e não posso aceitar perder para o Vitória por 3 a 1, em casa. Já agradeci a ele no vestiário, veio, tentou, mas é resultado”, declarou.

O presidente do Galo, não deve mesmo estar acompanhado os números do Leão no Brasileirão atuando fora de casa, sob comando do técnico Vagner Mancini. Antes de encarar o Galo, nos últimos quatro jogos longe de Salvador, o Rubro-Negro venceu simplesmente o Flamengo, Corinthians, Coritiba, e empatou com o Cruzeiro. Destes adversários, apenas o Coxa está abaixo do Galo na tabela. O time mineiro, no minímo, deveria ter uma postura mais cautelosa na partida. Foi para cima de maneira desordenada e resultado: sobrou para o Rogério Micale. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp