Esporte

Na luta pelo G-4, Vitória recebe o ASA no Barradão

Publicado em 27/08/2011, às 08h21   Yuri Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória volta a campo às 16h20 deste sábado (27), pela Série B do Brasileirão. Jogando no Barradão, o rubro-negro recebe o ASA (AL), concorrente direto na luta pela aproximação ao G-4.
Para a partida, que encerra o primeiro turno da competição, o treinador Vágner Benazzi não poderá contar com o volante Zé Luis, que cumpre suspensão automática. Por outro lado, o comandante promoverá a estreia do meia Preto, que chegou ao clube há menos de uma semana.
Na zaga, o capitão Alison volta ao time após se recuperar de uma lesão no tornozelo. Seu companheiro de posição será o jovem Gabriel Paulista.
Já o ASA não poderá contar com o lateral Chiquinho Baiano, suspenso, e o volante Fabinho Romão, lesionado. Na lateral, Sérgio Bueno, recuperado de contusão, pode ganhar a vaga. No lugar de Romão, o técnico Vica pode optar por Cal, Jorginho e Marcelo Costa.
Brasileirão - Série B
Vitória x ASA (AL)
Barradão
Vitória: Fernando; Nino, Alison, Gabriel e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto e Lúcio Flávio; Neto Baiano e Marquinhos. Técnico - Vágner Benazzi.
ASA: Gilson; Raulen, Toninho, Emerson e Tiago; Didira, Fabinho, Raul e Chiquinho Alagoano; Reinaldo Alagoano e Alexsandro. Técnico - Vica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp