Esporte

Felipe Massa revela que teve um pedido de autógrafo negado por Ayrton Senna: "foi um choque"

Divulgação
No último dia 4, o piloto anunciou que este será seu último ano na Fórmula 1  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/11/2017, às 10h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fã assumido de Ayrton Senna, Felipe Massa revelou que teve um pedido de autógrafo negado pelo ídolo. Em entrevista à revista "Vip", o piloto de Fórmula 1 lembrou do episódio, que segundo ele, o deixou chocado. 

“Um dia encontrei o Senna num clube em Ilhabela, pedi um autógrafo e ele não me deu. Isso ficou na minha memória até hoje. Eu chegando com cartãozinho e a canetinha, com dois amigos, crianças também. Foi um choque muito grande para mim. Lógico que eu entendo. Sei como era enorme o assédio em cima dele”, disse.

Apesar do trauma, Massa não deixou de torcer pelo piloto: “Nunca neguei um pedido de autógrafo de criança. Isso ficou de lição para mim. E lógico que depois eu continuava a torcer pelo Senna”.

Aposentadoria

No último dia 4, Felipe Massa anunciou que vai se aposentar. Em um vídeo postado nas redes sociais, o piloto afirmou que este será seu último ano na Fórmula 1.

" Como vocês sabem ano passado eu anunciei que iria encerrar minha carreira na Fórmula 1 e a Willians pediu para eu continuar mais uma temporada, eu continuei, mas dessa vez é verdade, vai ser minha ultima corrida de formula 1 em Interlagos, no Brasil, e em Abu Dhai. Eu gostaria de agradecer por todo carinho, suporte da minha família, dos meus amigos, dos meus patrocinadores. O carinho de todos vocês que torceram por mim durante todo esse tempo, que continue torcendo em outras categorias, em outros campeonatos mais pela frente e nos vemos no Brasil, em Abu Dhai", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp