Esporte

Neymar homenageia Pelé

Imagem Neymar homenageia Pelé
Santista foi escolhido para usar camisa 70  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2010, às 08h12   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Foto: Tiago Leme/ globosporte.com

A moral do atacante santista com os torcedores do Peixe está em alta. Depois de ter sido eleito o queridinho do Brasil, ele foi escolhido para vestir a camisa de número 70 - em homenagem aos 70 anos de Edson Arantes do nascimento, o Pelé – no jogo deste domingo (24) contra o Grêmio Prudente, na Vila Belmiro.
Em uma votação popular na internet, realizada pelo marketing do clube, no início desta semana, para saber qual jogador faria a homenagem, Neymar liderou a disputa: teve 73% dos quase cinco mil votos recebidos. Em segundo lugar ficou Arouca, com 11%, e em terceiro, Léo, com 7% das indicações. 
Todos os jogadores do Santos entrarão em campo com um selo comemorativo na camisa, fazendo referência aos 70 anos do Rei do Futebol.
Depois da partida, Neymar escolherá uma das pessoas que participaram da promoção para ganhar a camisa comemorativa. Apesar do convite da diretoria do clube alvinegro, Pelé não vai comparecer ao evento, pois vai comemorar a data junto com familiares no interior de São Paulo.
Microblog – Em seu Twitter, Neymar expressou a alegria de poder homenagar o jogador do século e agradeceu ao torcedores pelos votos. “
“Estou muito Feliz... irei usar a camisa 70 em homenagem ao REI PELÉ .... Obrigado a todos por votarem em mim !!”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp