Esporte
Publicado em 09/12/2017, às 14h47 Brenda Ferreira
Os quatro candidatos à presidência do Esporte Clube Bahia votaram para eleger presidentes, vices e conselheiros do tricolor na Arena Fonte Nova. Até às 15h, deste sábado (9), cerca de 3.500 votos já haviam sido computados.
A votação começou às 9h e, logo pela manhã, os candidatos Abílio Freire (chapa: 'Mais Um, Baêa'), Fernando Jorge Carneiro ('Voltar a Sorrir'), Guilherme Bellintani ('Bahia 3.1') e Binha ('Bahia Campeão dos Campeões) votaram. O vencedor comandará o Bahia por três anos. O resultado deve ser divulgado ainda hoje à noite.
Urnas eletrônicas - A votação seguirá o formato da eleição política, com a apuração dos votos feita pelo Tribunal Regional Eleitoral. Serão ao todo 20 sessões eleitorais. Destas, 18 delas serão usadas para votos por urna eletrônica e mais duas terão votos em urnas de cédulas de papel.
A seção 19 será destinada para os eleitores que regularizaram a sua situação cadastral e financeira até às 14h de quinta. Já a seção 20 ficará com eleitores que regularizem suas pendências com o clube depois deste prazo, inclusive no próprio dia da votação.
Para votar, é necessário ter 16 anos ou mais e estar regular financeiramente como sócio do clube. O sócio que for votar deve levar seu comprovante e algum outro de identidade, como a carteira de motorista.
O acesso ao estádio será pela Ladeira da Fonte. Para quem quiser ir de carro, o estacionamento da Fonte Nova estará aberto, pelo valor de R$ 10.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato