Esporte

Direção do Cruzeiro revela ter conseguido investidor para comprar atacante do Vitória

Galáticos Online
O Leão ainda mantém esperanças de continuar tanto com David quanto com o centroavante Tréllez  |   Bnews - Divulgação Galáticos Online

Publicado em 19/12/2017, às 13h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A tarefa de manter David no Vitória não deverá ser fácil para o novo presidente do Leão, Ricardo David. Além de Corinthians e Palmeiras, o jovem rubro-negro está na mira do Cruzeiro, que através do seu novo diretor de futebol revelou já ter conseguido um parceiro para tirar o atleta do Barradão.

“O David, na quarta-feira, será feita uma reunião, e será feita a proposta. A vantagem do Cruzeiro, nesta concorrência, é que nós podemos pagar à vista, porque conseguimos o investidor. Acredito muito que Cruzeiro e Vitória vão chegar a um acordo, e essa conversa vai iniciar na quarta-feira”, disse Itair Machado, em entrevista ao GE, em cerimônia de posse do novo presidente do Cruzeiro Wagner Pires.

Apesar do forte interesse de gigantes da Série A, o Leão ainda mantém esperanças de continuar tanto com David quanto com o centroavante Tréllez, que também é desejado, para a próxima temporada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp