Esporte

Empresário de Thiago Martins revela interesse do Bahia e de mais três times da Série A

Felipe Oliveira/EC Bahia
Zagueiro chegou ao Tricolor no segundo semestre  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 29/12/2017, às 07h23   Redação Galáticos Online



O empréstimo do zagueiro Thiago Martins com o Bahia se encerra no final deste ano de 2017, mas o destino do jogador em 2018 segue em aberto. De acordo com informações do empresário do jogador, Marcelo Pettinati, em entrevista ao GloboEsporte.com, quatro clubes já demonstraram interesse em contar com o jogador.

Além do próprio Bahia, que pensa em ter o atleta novamente no próximo ano, o representante do jogador afirmou que também o Vasco, o Atlético-PR e o Sport já demonstraram interesse em contratar o Thiago Martins.

Vale lembrar que em entrevista ao repórter Nilson Luiz, na rádio Itapoan FM, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, já havia falado sobre a possibilidade de retorno do defensor.

“Thiago é um atleta que veio, teve um bom rendimento dentro do clube, acho que agradou bastante a torcida. É uma hipótese. Mas é um atleta ligado ao Palmeiras. A gente está conversando com vários atletas. A gente tem hoje uma situação de zaga que nos permite aí já ter quatro zagueiros com contrato fechado para começar a temporada. Especificamente: Lucas e Tiago, tem ainda o Jackson que tá machucado mas volta até maio, e temos Becão e Everson também, duas joias nossas da divisão de base que terão espaço no ano que vem. Mas a hipótese de Thiago voltar existe, mas é uma negociação complicada. Ele pertence a outro clube, ele gostou muito de estar no Bahia, tem o desejo de voltar, mas há um caminho de conversa ainda longo”, afirmou Bellintani.

Aos 22 anos, Thiago Martins deve se apresentar ao Palmeiras no dia 3 de janeiro e, a partir daí, ter uma definição sobre o seu futuro. Além dele, o alviverde ainda conta com os seguintes zagueiros: Mina (cujo contrato prevê prioridade de compra do Barcelona após a Copa do Mundo), Edu Dracena, Luan e Juninho, Antônio Carlos, Pedrão (que estava emprestado pelo Água Santa ao sub-20 e será promovido em definitivo ao profissional), além de Emerson Santos, recém contratado do Botafogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp