Esporte

Anderson Nunes assume oficialmente cargo de diretor de marketing do Vitória

Reprodução
Nunes ocupa o função que foi deixada por Renato Tourinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/01/2018, às 22h53   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Não é apenas o futebol que se reforça para a temporada 2018. No Esporte Clube Vitória, as mudanças estão acontecendo também na parte admnistrativa e o Leão tem agora um velho conhecido do clube assumindo o cargo de diretor de marketing.

Trata-se de Anderson Nunes, de 37 anos, que já tinha passado pelo rubro-negro em 2015 e foi desligado em 2016 mesmo dando resultados efetivos com o trabalho reconhecido pelo trade esportivo e pelo torcedor do Vitória. Nunes ocupa o função que foi "deixada" por Renato Tourinho, o qual participou da transição do cargo desde o dia 14 de dezembro de 2017.

Após deixar o Vitória em 2016, o publicitário assumiu o marketing do Confiança-SE deixando um legado para a equipe de Aracaju, recuperando 70% dos sócios inadimplentes, ampliando o relacionamento com os patrocinadores, aumentando a presença do clube nas redes sociais e iniciando o processo de licenciamento de lojas e implantação da TV Oficial do clube, mas os projetos tiveram fim em dezembro de 2017, quando Anderson Nunes já tinha saído do Confiança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp