Esporte

Após vender artilheiro do Brasileirão, Corinthians recua em interesse por atacante do Vitória

Reprodução
De acordo com o gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, os paulistas tentavam ter o colombiano para ‘fazer sombra’ a Jô,  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/01/2018, às 09h16   Tarso Duarte / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Tentando tirar o atacante Santiago Tréllez  do Vitória, o Corinthians decidiu recuar nas negociações com o rubro-negro. De acordo com o gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, os paulistas tentavam ter o colombiano para ‘fazer sombra’ a Jô, artilheiro do Brasileirão no ano passado, mas a venda do centroavante alvinegro para o Japão mudou a situação.

“O Vitória passou por um momento eleitoral e em um segundo momento a gente colocou o pé no freio e passamos a avaliar um pouco mais a tomada de decisão. Negociávamos quando tínhamos o Jô. O Trellez viria para ser opção, mas agora não temos o artilheiro do Brasileiro. Não temos duas balas para atirar, às vezes é melhor guardar e gastar na hora certa”, explicou Nunes, que não deu a tentativa de ter o colombiano por encerrada, mas avisou que o alvinegro está reavaliando a contratação.

“Estávamos negociando com o Jô no elenco. O Tréllez viria para compor com Kazim, Carlinhos, outros mais. Aí você perde a referência, artilheiro do Brasileiro, e tem de rever seus conceitos. Aí você não tem mais duas balas para atirar, tem de direcionar um pouco mais a escolha. Vamos reavaliar”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp