Esporte

Bellintani cita situação financeira do Bahia e pede que os torcedores se associem

Reprodução
Clube iniciou ano com menos de 10 mil sócios e dívida de R$ 200 milhões  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/01/2018, às 18h47   Rafael Machaddo / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A quarta-feira (3) de reapresentação do elenco do Bahia foi marcada por muita expectativa para os torcedores, que ficaram muito atentos e recebendo diversas informações sobre novas contratações. No total, cinco atletas foram confirmados como reforços para o time que vai disputar a temporada de 2018.

Porém, na manhã do dia seguinte, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, fez uma postagem em uma rede social para conscientizar os torcedores quanto ao seu papel para ajudar o clube nesse processo de fortalecimento. O mandatário citou que o clube possui menos de 10 mil sócios adimplentes e que isso dificulta muito que o Esquadrão possa competir de igual para igual com outros clubes que possuem folhas salariais muito superiores.

Ele também ressalta que o clube possui uma dívida total de cerca de R$ 200 milhões e que os sócios serão importantes para que o Tricolor possa equalizar essas situações.

Confira a postagem do presidente Guilherme Bellintani:

Bom dia, Nação. Iniciamos o ano com menos de 10 mil sócios em dia. Temos dívida de 200 milhões e folha muito inferior à maioria dos rivais. Vamos rever o plano de sócios. Mas precisamos que cada tricolor se envolva nessa difícil luta de reconstrução do clube. Só juntos chegaremos

— Guilherme Bellintani (@gcbellintani) 4 de janeiro de 2018

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp