Esporte

Wallace comemora manutenção do elenco no Vitória para a nova temporada

Divulgação
Jogador citou o sucesso de outras equipes que mantiveram os mesmos times por mais tempo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/01/2018, às 15h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A decisão de manter a maior parte do elenco no Vitória para a temporada 2018 agradou o zagueiro Wallace, líder da defesa rubro-negra que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (05). O defensor citou o sucesso de outras equipes que mantiveram os mesmos times por mais tempo e acabaram colhendo frutos.

“Primeiro passo no meu modo de pensar, ter mantido o elenco você já começa com um passo à frente. Aqui no nordeste a gente te muda muito os elencos todo ano, 18, 20 peças. Esse ano a gente já tem um elenco do ano passado, um ponto forte, até porque todo mundo fala que futebol se ganha com jogadores que tem mais prestígio, mas as equipes que tem ganhado títulos são aquelas que tem mantido os elencos”, declarou Wallace.

Apesar da animação com a continuação de um trabalho, o zagueiro reconheceu que reforços devem chegar nos próximos dias para a equipe comandada por Vágner Mancini definir os objetivos do time em 2018.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp