Esporte

Após ultimato de Ricardo David, diretor do Cruzeiro fala se David fica ou volta pro Leão

Divulgação / Cruzeiro
Marcelo ainda declarou que tem mantido contatos constantemente com o presidente Ricardo David  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Cruzeiro

Publicado em 22/01/2018, às 15h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo indica que a novela pela negociação do meia-atacante David está perto de um desfecho. Na última-sexta-feira (19) o presidente do Vitória, Ricardo David, em entrevista ao programa Nação Rubro-Negra, na rádio Itapoan FM, afirmou que havia dado um ultimado ao Cruzeiro para que efetuasse o pagamento pela venda do atleta.

“Ele iniciou todo o tratamento aqui e se apresentou ao Cruzeiro. O Cruzeiro já sabia de todo o processo. Demos um ultimato ao Cruzeiro. Ou paga na segunda-feira (22), ou David retorna ao Vitória para tratar da sua lesão aqui”, revelou o mandatário rubro-negro.

Em entrevista à rádio Itatiaia, de Minas Gerais, nesta segunda, o diretor de futebol do clube mineiro, Marcelo Djian, falou sobre o assunto, e declarou que o jogador deve ficar mesmo na raposa.

“O David chegou machucado. No início desta semana faremos uma reavaliação junto ao departamento médico e, a partir dos resultados, vai ser tomada uma decisão, mas a evolução da lesão parece que está sendo muito boa, está havendo uma cicatrização. O David vai ficar conosco”, afirmou o dirigente.

Marcelo ainda declarou que tem mantido contatos constantemente com o presidente Ricardo David e o vice-presidente Francisco Sales e que essa situação deve ser concretizada em breve. “Realmente existe ansiedade, como todo clube tem necessidade de que entre dinheiro. Conversei com ele (Ricardo David) de que estaria sendo feita essa reavaliação do jogador para que a gente possa concretizar essa negociação”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp