Esporte

Corithians vence Palmeiras por 1 a 0

Publicado em 24/10/2010, às 22h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0m neste domingo (24), no estádio do Pacaembu, com gol do meia Bruno César, na estreia do técnico Tite no Timão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi observado pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.

Com o resultado, a equipe alvinegra chegou aos 53 pontos e volta a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras estacionou nos 44 pontos e fica mais distante da vaga na Libertadores via o Brasileiro, pois a equipe ainda tem chances de disputar o torneio se obtiver o título da Copa Sul-Americana.

A indefinição do técnico Felipão em colocar em campo o chileno Valdivia, sob a alegação de que o jogador sentia dores, atrapalhou o Palmeiras. Valdivia foi preservado até a etapa final da partida, mas o treinador decidiu colocá-lo em campo, embora o jogador ainda se queixasse de dores na coxa esquerda,

Por conta das eleições, a próxima rodada do Campeonato Brasileiro será toda realizada até sábado, dia em que o Palmeiras encara o Goiás, na Arena Barueri. O Corinthians, por sua vez, joga na quarta-feira, com o Flamengo, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Nesse dia, o Verdão tem quartas de final da Sul-Americana contra o Atlético-MG. A primeira partida será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. (Informações do G1 e Folhaonline)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp